colaborando

Método FAM

O que é o Método FAM

Programa de desenvolvimento pessoal para mudanças de comportamento e melhores resultados em todos os aspectos da sua vida. Utilizando fereramentas de coaching, o método vai te ajudar a ter mais clareza de seus objetivos, mais foco e disciplina, melhoras sua autoestima e ainda aprender técnicas de mentalização para uma reprogramação mental.

Bússola apontando para o norte
Terapeuta e paciente

F - Foco

Com a utilização de algumas ferramentas e técnicas é possível se organizar, se disciplinar e entrar em ação para fazer as coisas acontecerem. Esse é um dos pontos de desenvolvimento com o método FAM: torná-lo mais produtivo e realizador. 

A- Autoestima

Entender que você é um ser capaz de realizar o que quiser e se valorizar popr todas as suas capacidades habilidades e recursos pessoais te tornará mais confiante para a conquista de seus objetivos. Esse é mais um dos pilares do método.

fazendo anotações
back-view-man-doing-yoga-sand.jpg

M - Mentalização

Nada é criado antes de ser mentalizado. Construir a imagem do que deseja de forma clara, objetiva e carregá-la de emoções para que se torne real pra você antes de se materializar, aproxima ainda mais o seu objetivo da concretização. Essa é uma grande ferramenta trabalhada através de ensaios mentais, visualização e meditação. 

O que propõe o Método FAM?

A proposta do método FAM é de que você entenda ralmente quem você é e todo o potencial que tem para realizar o que deseja. Com a utilização de feramentas e técnicas baseados no coaching, PNL e na neurociência você será capaz de desenvolver suas habilidades e criar uma nova realidade pessoal. 

O método é todo baseado em estudos, pesquisas científicas e em diversas técnicas validadas por pessoas de grande referência na área do desenvolvimento pessoal, como DR. Joe Dispenza, Bruce Lipton, Tony Robbins e muitos outros.

medical-background-crumpled-paper-brain-shape-with-copy-space-f.jpg
Lone Caminhada

Como aprender e seguir o Método FAM?

Você pode adiquirir o programa de forma online. Todos os módulos estão disponíveis numa plataforma e organízado em modulos com aulasd de até 20 minutos. Além do estudo online é disponibilizado um material em PDF e áudio para atividades práticas e exercícios escritos.

Encontros ao vivo para tirar dúvidas ou para enriquecimento do conteúdo são agendados e informados pelos canais de comunicação do método.

Quem é Jaqueline Fam

Jaqueline Fam, idealizadora do método, é formada em Educação Física e especializada em gestão de pessoas. Apaixonada pelo desenvolvimento humano, dedicou-se a diversas formações como: coaching, PNL, terapias integrativas e meditativas. 

desenvolveu o Caderno de Objetivos e Metas e é co-autora do livro O Poder da Felicidade.

O propósito de ajudar pessoas a transformarem suas vidas e conquistarem seus objetivos inspirou na criação do Método FAM, que reune em seus 3 pilares todas as ferramentas para a criação de uma nova realidade pessoal.

Design sem nome (3).png

O que é e para que serve a Análise de Identidade Comportamental?

Todos nós temos uma Identidade Comportamental,  que é um conjunto de características de valores e princípios, perfil comportamental, medos e sabotadores e de ahbilidades pessoais. A Análise de Identidade Comportamental  faz parte do processo de coaching, mas pode ser feita também de forma avulsa.

 

O objetivo desta ferramenta e identificar características compórtamentais  do coachee ou cliente e trabalhá-las para que se tornem potenciais de ação na busca dos resultados desejados. Ao tomar conhecimento da sua Identidade Comportamental o coachee passa a entender melhor sobre si mesmo, seus potenciais, suas fraquezas, suas habilidades e sua personalidade. 


Esta ferramenta é muito utilizada em processos de contratação profissional, testes vocacionais, para recolocação de profissionais dentro de uma empresa, para clareza e análise pessoal e em muitos outros processos em que é essencial conhecer melhor a pessoa em questão.

Se quiser saber mais sobre esta ferramenta e agendar uma sessão de Análise de Identidade Comportamental é só clicar aqui.

Mulher com tablet

Quero transformar a minha vida através do Método FAM

Método FAM