top of page

4 ATITUDES PARA TER UMA VIDA DE ABUNDÂNCIA


Ao contrário do que muitos pensam, a abundância não está ligada apenas a coisas materiais. Ter uma vida abundante é muito mais que isso. Abundância significa ter muito de algo, e esse algo está tão ligado ao SER quanto ao TER.

Uma vida de abundância é vivida com plenitude, que só é possível a partir de um estado interno de alegria, harmonia, paz, realização e gratidão.

Toda mudança e transformação devem ser de dentro para fora, do interior para o exterior. Uma casa só pode estar sólida se construída em bases fortes e bem estruturadas.

Assim somos nós. Para TER o que queremos é necessário ESTAR preparado, ou seja, SER para TER.

Aqui estão quatro atitudes básicas para quem busca uma vida de abundância e quer se tornar uma pessoa cada vez melhor e evoluída.

1- NÃO SE VITIMIZAR

A vitimização tem uma baixa frequência de energia. Como o pensamento é energia e vibra na frequência dos seus sentimentos, se fazer de vítima é a pior atitude para quem deseja uma vida abundante.

Esse comportamento é resultado da falta de valorização, de reconhecimento do que você é capaz. Nessa condição você acaba sendo quem os outros querem que você seja e não quem você nasceu pra ser.

Para sair desse processo o primeiro passo é saber e reconhecer quem você é, qual é a sua missão de vida, o que você quer pra você. A meditação pode te ajudar nessa reflexão.

2- PARAR DE RECLAMAR

Você já parou para analisar o significado da palavra RECLAMAR?

Se não, aqui está: pedir veementemente, clamar, exigir, suplicar....

Pois é.... ninguém reclama do que quer e sim do que não deseja. Reclamar significa pedir ao Universo que mande mais daquilo que você não quer. Faz sentido?

Se você quer abundância e reclama de escassez está pedindo mais disso. Reclama porque está adoentado, reclama porque tem que pagar contas, reclama porque tem que trabalhar, reclama porque está sem grana, reclama porque não encontra um namorado ideal.....

Então, pare de reclamar e foque no que você deseja, no que você quer. Pensar no que não quer e ainda reclamar só vai te deixar cada vez mais longe do estado de abundância que você tanto deseja.

Comece a se sentir abundante desde já por tudo o que você tem hoje: abundante de saúde, de prosperidade, de amizades, de trabalho, de realizações...

3- ESTAR SEMPRE EM ESTADO DE CONDIÇÃO

Se você é daquelas pessoas que está sempre esperando TER para FAZER, está sabotando o seu estado de abundância.

A mudança de comportamento é que vai fazer você ter o que você quer.

Primeiro você precisa SER, precisar fazer a sua mudança interna, pra depois TER o que você quer. Você precisa sentir-se abundante.

Mas como fazer isso? Simples. Guarde essa frase: O seu mundo exterior é o reflexo do seu mundo interior. Isso quer dizer que, você tem hoje o resultado do que você faz para ter. Deve se sentir feliz por isso e fazer mais para ter o que deseja e chegar aonde você quer.

Sinta-se abundante pelo que você tem, porque é o que você fez para ter e faça mais para ter mais. Você não terá resultados diferentes se continuar fazendo a mesma coisa.

4- SEJA GRATO POR TUDO O QUE TEM HOJE

A abundância está para a gratidão assim como a gratidão está para a abundância.

HOJE VOCÊ JÁ TEM TUDO O QUE PRECISA PARA SER FELIZ! Se os seus resultados de hoje são reflexos do que você fez, precisa ser grato pelo que tem.

A gratidão é a língua que o Universo entende. Se você é grato pelo que tem receberá mais. A gratidão te deixa em estado de vibração alto e faz com que você aja para ter resultados melhores e aí, tudo estará a seu favor. Você atrairá para si o que deseja.

Seja grato por tudo o que é, por tudo o que tem agora, por tudo o que já conquistou e você será abundante sempre.

Um abraço com carinho

Jaqueline Fam

jaqueline.jpg

Olá, que bom ver você por aqui!

Siga-nos nas redes sociais e fique por dentro da live toda quarta-feira às 20h no Instagram!

  • Preto Ícone Instagram
  • Preto Ícone Facebook
  • Preto Ícone YouTube

Fique por dentro de todos os posts

Obrigado por assinar!

bottom of page